Cuidado com o Bux.io e o fim do LinxSense

O Bux.gs preparava-se para festejar o primeiro ano de vida, e tudo indicava que seria o primeiro de muitos, mas depois de toda a situação criada devido ao congelamento da conta PayPal do admin, este PTC chegou ao fim tornando-se agora num site apenas de troca de anúncios.

É verdade, este foi um dos pontos anunciados do plano do admin para manter o site online, deixar de pagar por cada clique e começar a trocar o dinheiro ganho por visualizações de banner.

bux.gs mini banner imageAcaba o BUX.GS entra o BUX.IO
  A outra ideia do admin foi a de criar mais um site PTC, desta vez chamado Bux.io, tentando agora recompensar as perdas dos membros que investiram dinheiro no Bux.gs, oferecendo o upgrade ou alguns referidos no novo PTC.


Circulo vicioso de sites SCAM
Esta ideia parece o desenrolar daquilo que o admin nos vem habituando nos últimos anos: abrir um PTC, geri-lo por algum tempo, anunciar que esta a ter problemas, fechar ou tornar o PTC SCAM, abrir um novo PTC e recomeçar o circulo, foi o que aconteceu com o PaidClicks, 10Bux, B-U-X.net, Bux.gs e em breve o Bux.io.



Admin do LINXSESE desiste depois dos ataques DDoS
Outro site que também chegou ao fim de forma inglória, foi o LinxSense.

O site está a passar por uma série de ataques DDoS desde o início da semana passada, e apesar de os primeiros dias terem dado a entender que o site poderia aguentar firme, a verdade é que sem protecção própria para este tipo de ataques, o site vai acabar por morrer.

O problema é que essa protecção é MUITO cara, e o admin não é capaz de suportar os custos de momento por ter as contas PayPal e AlertPay congeladas depois de alguns membros terem iniciado disputas para reaver o dinheiro.

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo