Como posso ter sucesso desde o inicio?
Tendo paciência e não desistindo!
Apenas tens de fazer log-in diariamente nos sites em que te registaste, e clicar em todos os anúncios disponíveis.
Esses $0.01 vão se tornar em $1.00 em pouco tempo, mais tarde chegarás aos $10 e por aí fora. Podes mesmo chegar aos $10 sem ter um único referido, tudo o que tens de fazer é clicar e ter paciência.
Faz as contas e verás, com este exemplo apenas quero mostrar que não devem subestimar o valor de $0.01.



Tenta receber um pagamento antes de referires pessoas, elas tendem em se juntar aos sites quando tens um comprovativo em como realmente ganhaste dinheiro com o PTC já que muitas pessoas não acreditam ou confiam nestes sites, mas conhecem-nos ou sabem que existem.
Mostrem os vossos comprovativos e elas começaram a entrar também.


Mostra os comprovativos de pagamento sempre que receberes um. Assim inspirarás os não-crentes que se juntarão logo a ti. Podem mostrar essas provas num blog pessoal ou até nas redes sociais que utilizas.

Junta-te a fóruns que permitam que dês o teu link de referidos nas mensagens.. Sê activo e responde às dúvidas. Publica os teus comprovativos de pagamento como respostas ao tópico.

Não penses que é uma grande tarefa clicar todos os dias para apenas ganhar $0.01 por cada um. Grande parte das pessoas querem ganhar dinheiro com a Internet mas não têm outras potencialidades para além de começar nos sites PTC, e pensam que não é justo clicar todos os dias e ganhar pouco dinheiro após alguns meses, mas a verdade é que esta é a forma mais fácil de começar a ganhar algum dinheiro extra online. Não precisam de ter um blog nem ter conhecimentos de SEO para atingir o sucesso.

Não se registem em muitos sites PTC ao mesmo tempo porque se arriscam a chegar a um ponto em que não ganham nada por não terem tempo para clicar em tantos anúncios.
Registem-se em um ou dois sites para começar, e se acharem que conseguem cumprir com estes e ainda vos sobra tempo, procurem saber que outros sites estão a pagar para entrarem.

Se queres experimentar os sites PTC começa o mais cedo possível, porque quanto mais cedo entras mais cedo começas a ganhar!




0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo