Como ver os anúncios?

No NeoBux podem encontrar 3 tipos de anúncios , os de exposição normal (que valem $0.01) e que são os mais comuns , os de exposição prolongada ($0.02) e ainda os de exposição mini ($0.005) .

Existe um nº mínimo de anúncios (de exposição normal) por dia (4 para membros standard , 9 para membros golden) , no entanto é normal que ao longo do dia apareçam mais anúncios .

Por cada anúncio visto ganha-se no máximo $0.02 , parece pouco mas não é , como poderão ver nas próximas partes deste tutorial (que falam sobre Referidos) .

Como ver anúncios ?


1 - Ir ao menu principal do NeoBux e carregar em Ver Anúncios .




2 -De seguida devem carregar num dos anúncios .




3 - Agora devem carregar na bolinha vermelha .




4 - De seguida é aberta uma nova página (com o anúncio propriamente dito) , devem esperar que ele carregue .




5 - Para ganhar dinheiro pelo anúncio têm de esperar 30 segundos , essa contagem é feita por uma barra amarela na parte de cima do anúncio . Quando aparecer a mensagem "Anúncio Validado" podem fechar a página .




6 - Depois basta fazer o mesmo nos restantes anúncios .
Nota : A estrela cinzenta abaixo do anúncio significa que já o viram , a estrela amarela significa que ainda não viram esse anúncio nesse mesmo dia .


Agora que já sabem como ver anúncios no NeoBux aconselho a leitura da 3ª Parte deste Tutorial do NeoBux que fala sobre referidos.






1ªParte                              3ªParte


0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo