O que é ? E como começar ?

O que é o NeoBux?

O NeoBux é o melhor site da Internet no que diz respeito a ganhar dinheiro simplesmente por ver anúncios . Foi no final de Abril de 2008 que abriu oficialmente e desde logo se percebeu que não ia ser apenas mais um dos muitos sites do género já existentes .

O site NeoBux pertence á empresa portuguesa NeoDev e é nos dias de hoje a principal referência neste mundo dos sites ptc.
<\div>

Como Começar ?

1 - A primeira coisa a fazer é ir ao site do NeoBux e fazer o registo , para isso deve-se carregar onde diz Registe-se .


2 - Os dados pedidos aquando do registo são os normais (nome de utilizador , password , email) , o único que pode levantar dúvidas é o que por em "Email da AlertPay/PayPal" ?

Se já tiverem conta no AlertPay ou no PayPal devem colocar o email de login desses sites , senão devem por um e-mail vosso qualquer e depois mais tarde criar uma conta no AlertPay ou no PayPal com esse mesmo e-mail .

AlertPay e PayPal são "uma espécie de bancos online" que fazem de intermediário entre nós e os sites ptc , isto é , ganhamos dinheiro nos sites ptc , esse dinheiro é transferido para um desses sites e depois nós podemos recebe-lo de diversas formas.

Voltando ao registo no NeoBux , devem ainda colocar as letras que veêm na imagem onde diz "Verificação de Imagem" e ainda colocar um visto em "Declaro ter lido ....... " , depois é só carregar em continuar .



De seguida devem ir ao vosso e-mail e copiar o código de validação.

2ªParte





0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo