Conheçam o Michael Pratt conhecido SCAMer admin do ValueBux

O Admin é um SCAMMER já conhecido
 
A história do Valuebux resume-se a isto-> mal o site apareceu já metade das pessoas que andam nos PTC a algum tempo suspeitaram de que não era um site de confiança.

A começar pelo administrador chamado Michael Pratt, uma pessoa já famosa neste meio por ser dono da GPTNetworks que gere os seguintes sites PTC (todos SCAM):
Mesmo Script e design que o BUXOUT.

Não bastava saber que o site era gerido pelo Michael Pratt para desconfiar, já que o próprio design deste PTC era igual ao de outro que acabou por falir e que se chamava Buxout, e apesar de no inicio muitas pessoas afirmarem que ValueBux estava a pagar, não demorou muito para que isso deixasse de acontecer.

A táctica utilizada para denunciar o SCAM
Nos últimos meses fomos assistindo a um desenrolar de acontecimentos que logo deixaram antever que o fim estava próximo.
  • Problemas na conta PayPal:
    De repente a opção de receber por PayPal instantaneamente desapareceu, logo uma mensagem no fórum do admin dizia que a sua conta PayPal tinha sido bloqueada.
    Qualquer admin de um PTC sabe o que fazer para que isso não aconteça, pelo que esta desculpa não servia.

  • O site é vendido:
    Inesperadamente alguém descobre que o site está a ser vendido, o admin só confirma quando anuncia o novo dono.
    Apesar de o preço ser alto de mais, alguém chamado Todd o compra por $30.000.

  • Começam as promoções especiais e os pedidos de apoio por parte do novo admin:
    O Todd supostamente admite que as finanças do ValueBux estão mesmo insustentáveis e começa a vender pacotes e a insistir no fórum (de uma forma pouco digna) que os membros devem ajudar o site comprando estes pacotes.

  • Todd sai de cena e entra a Melissa:
    Apesar de tantos problemas o novo admin decide viajar e deixar o site entregue a alguém chamada Melissa.
    Essa pessoa continua a insistir para a compra dos pacotes em promoção, mas pelo meio começa a insultar os membros que tentam insurgir contra a situação de os pagamentos continuarem parados.
Depois desta novela é emitido um comunicado a informar que o site acabou e não será recuperado.
  • Nova suposta tentativa para recuperar o site:
    Recentemente surgiu um novo comunicado a informar que o o site voltou para as mãos do Michael Pratti e entretanto foi lançado o pacote Membro Elite que promete ser a salvação definitiva.
Olhando agora para tudo o que aconteceu (e continua a acontecer), ninguém tem dúvidas que afinal tudo não passou de uma encenação da mesma pessoa de sempre, o Michael Pratt, que conseguiu com este site aumentar os seus cofres e enganar mais um milhar de pessoas.

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo