Formulário

POR FAVOR LÊ A AJUDA ANTES DE ME CONTACTARES COM AS TUAS DÚVIDAS

Recebo diariamente muitos emails de pessoas com dúvidas às quais já respondi na minha página de Ajuda (F.A.Q.).

Para prestar melhor apoio a pessoas com outro tipo de dúvidas, tenho de ignorar esses emails assim como outros onde me perguntam por exemplo: "quero ganhar dinheiro, ajuda-me", "como faço para ganhar dinheiro", etc... Para essas respostas basta ler este blog e a página de ajuda, deu-me algum trabalho construí-lo e gostaria de o ver reconhecido.

Se mesmo assim precisam de assistência utilizem o formulário em baixo para entrar em contacto comigo, normalmente respondo em menos de 24horas. 

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo