Trocar o dinheiro do Alertpay??

   Ainda existem muitos utilizadores que são membros do Alertpay, devido à maior facilidade de confirmação das contas, mas esquecem-se de que mais tarde irão ter problemas em fazer as transacções online, pois este processador é pouco utilizado nas lojas online.

   Na altura de fazer compras online, as pessoas, devido ao problema acima referido começam a procurar alguém ou alguma coisa que lhes troque o dinheiro para a conta Paypal, muitos utilizam os chamados Exchangers, que não passam de sites que executam essa troca.

Mas como é óbvio nada é dado sem contrapartidas, estes sites pedem uma quantia de dinheiro por efectuarem esse procedimento.

Como existem sites PTC SCAM também existem Exchangers SCAM, sites falsos que se ocupam de roubar o dinheiro das pessoas que querem fazer a sua troca online.

Tenho recebido algum feedback de pessoas que já usaram alguns exchangers por isso apresento aqui alguns dos sites mais fiáveis:

      Depósitos: Em 24 horas 
      Levantamentos: 2 a 3dias úteis

 AlertExchanger 
      Depósitos: Em 24 horas 
      Levantamentos: 1 a 3dias úteis

 GoldEx Pay
      Depósitos: Em 24 horas 
      Levantamentos: 2 a 3dias úteis

 Exchangeap 
     Depósitos: Em 24 horas 
     Levantamentos: 36 a 48 horas

Pessoalmente nunca utilizei o Alertpay, como me habituei desde o principio ao Paypal e nunca tive qualquer tipo de problema com ele.

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo