Novidades NeoBux!!

Foram adicionadas  novas funcionalidades ao NeoBux :
  


-Centro de Projecções: Esta funcionalidade faz com que o utilizador possa simular uma compra de referidos alugados ou de um Pack Golden e saber qual a previsão de quanto dinheiro ganhará (por exemplo) .

Na minha opinião é uma ferramenta a utilizar, com ela consegue-se saber o lucro e assim podemos manobrar melhor o nosso fundo monitário!! .


- Novidades no Link de Referidos: Esta ferramenta faz com que seja possivel escolher a página do NeoBux que abrirá quando alguem clicar no link de referidos.
Um exemplo simples, quando costumam colocar as vossas provas de pegamento nos fóruns dos sites PTC podem por o link de referidos a endereçar para essa página.

Mas não é possivel escolher qualquer página, sempre que o símbolo no topo da pagina do lado direito estiver azul podem utiliza-las, quando está a cinzento não podem.

 Auto Renovação: Com esta ferramenta pode-se definir quanto e por quanto tempo queremos renovar os nossos referidos alugados, desde que haja saldo esta operação será feita de modo automático.
Imaginem que faltam 10 dias para acabar os referidos em causa, então eles vão ser renovados de um modo automático por 30 dias(exemplo)



Mais uma boa iniciativa da equipa do NeoBux, é sempre bom saber que estão sempre a inovar e a encontrar maneiras novas de poupar trabalho aos utilizadores, que no fim de contas são eles que dão o bom nome ao Site.

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo