Dicas para quem está a começar

Sabiam que 50 a 60 % do pessoal que se regista nos sites PTC em geral desiste (ou seja, deixa de ver anúncios) nas primeiras semanas. E porquê ? Existem várias explicações , a principal é a falta de informação e conhecimento .

A fase inicial é sempre a mais díficil em qulaquer site ptc pois é quando se ganha menos e onde se tem "mais trabalho" . Eu como já cá ando á cerca de 3 anos , agora sei perfeitamente o que fazer quando me registo num novo site ptc , no entanto no inicio também tive algumas dificuldades , até porque havia pouca informação .

Esta parte do Tutorial do OnBux é bastante semelhante á parte Dicas para quem está a começar do Tutorial do NeoBux porque os dois sites são muitos parecidos .


Dicas para quem está a começar (1º mês) :

-> Devem clicar todos os dias , isto é , devem ver os vossos anúncios todos os dias

-> Não se preocupem pelo facto de ainda ganharem pouco dinheiro , é mesmo assim , o primeiro mês é onde se ganha menos , depois é sempre a subir

-> Podem já começar a tentar arranjar os vossos primeiros referidos directos convidando (por exemplo) amigos ou familiares a registarem-se no OnBux através do vosso link de referidos .

-> Os membros do OnBux ganham prémios de acordo com a sua participação no forum (dinheiro para alugar referidos ou membro golden por 1 ano por exemplo) , por isso podem sempre aproveitar esta inovação do OnBux para aumentar os vossos ganhos . Para mais detalhes vejam o forum do OnBux .


Dicas para quem está a começar (após o 1ºmês) :


-> Fundamental continuar a clicar todos os dias.
(Atenção que só ganham dinheiro dos vossos referidos se vocês próprios clicarem nos vossos anúncios)

-> Depois têm várias opções :

--> Ou "investem" o dinheiro ganho em referidos alugados
--> Ou começam a pensar numa forma de arranjar mais referidos directos
--> Ou então as duas opções anteriores ao mesmo tempo


Mais tarde , quando já tiverem um ganho diário razoável devem juntar esse dinheiro para fazer upgrade para membro golden .

A partir do momento em que se tornem golden fica tudo mais fácil , passam a receber a dobrar pelos vossos referidos , alugar referidos fica mais barato , entre muitas outras vantagens .

Nunca devem deixar de tentar arranjar mais e mais referidos directos .


Conclusão:

A fase inicial (1ºmês) é a mais díficil (e é onde se ganha menos) mas depois do 1ºmês vai-se arranjando os primeiros referidos e os ganhos triplicam muito rapidamente . A partir da aí é sempre a subir e mais tarde chegam a uma fase onde basta gerir ....

O mais interessante disto tudo é que para "investir" no OnBux não precisam de gastar nada do vosso próprio bolso . Podem usar o dinheiro que ganharam do OnBux ou até o dinheiro ganho em outros sites PTC .

6ªParte

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo