O que é? Como Começar?

O que é o OnBux?

O OnBux é um dos melhores sites PTC da Internet , ou seja , é um dos melhores sites para ganhar dinheiro apenas por ver anúncios .

Embora seja um site recente (abriu dia 9 Junho de 2010) tem já milhares de pagamentos instantâneos efectuados.

O OnBux é um site que foi criado de raiz , tem vários administradores , 3 deles brasileiros , e está em constante inovação . Nota ainda para o facto de ser bastante parecido com o NeoBux (que é "só" o melhor site ptc do mundo) .

Como Começar ?

1 - Primeiro devem ir ao site do OnBux e fazer o registo , para isso devem clicar onde diz REGISTER .


2 - Depois devem inserir os vossos dados . O nome de utilizador (Username) , a palavra-passe (Password) , o email (Primary Email) , o ano de nascimento (Birth Year) . Nos outros campos podem surgir algumas dúvidas por isso eles estão explicados mais abaixo .



Nota: Devem inserir os vossos dados correctos porque quando forem pedir o vosso dinheiro se não estiverem correctos não vão receber nada

PIN : É uma espécie de "Código de Segurança" , isto é , sempre que quiserem alterar os vossos dados ou receber um pagamento por exemplo , têm de inserir este código numérico (que tem de ter no mínimo 4 números e no máximo 8) .

AlertPay/PayPal Email : Se já tiverem conta no AlertPay ou no PayPal devem colocar o email de login desses sites , senão devem por um e-mail vosso qualquer e depois mais tarde criar uma conta no AlertPay ou no PayPal com esse mesmo e-mail .

AlertPay e PayPal são "uma especie de bancos online" que fazem de intermediário entre nós e os sites ptc , isto é , ganhamos dinheiro nos sites ptc , esse dinheiro é transferido para um desses sites e depois nós podemos recebe-lo de diversas formas (por transferência bancária por exemplo).

Referrer: Aqui não precisam de mexer . Mais tarde neste tutorial ficarão a saber para que serve este campo .

Verification Code : Apenas têm de copiar as 3 letras que vêm na imagem que está em baixo (no exemplo seria pcc).

Para finalizar o registo basta carregar no botão "REGISTER" .


Agora que já estão registados podem clicar aqui para ficarem a saber como se vê anúncios no OnBux.


0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo