Natal 2010 no NeoBux

natal 2010 neobux descontos promoções dinheiro ptcO natal chegou mais cedo ao NeoBux, e como esta é a época de dar e receber, o Admin preparou uma forma diferente e divertida de presentear todos os membros com promoções e descontos fantásticos ao anunciar o lançamento de vários jogos de procura do "easter egg" escondido pelo site.

Já para não falar dos endereços espalhados pelo site, onde para além de um novo logótipo enfeitado com o gorro vermelho do natal, podemos também encontrar enfeites de natal cada vez que clicamos num novo anúncio.

natal 2010 neobux descontos promoções dinheiro ptc
DESCONTOS PARA MEMBROS STANDARD

Como o próprio Admin disse, se os membros têm presenteado o NeoBux por se terem tornado mais activos nos últimos tempos, porque não o NeoBux começar já a distribuir também alguns presentes?

Foi por isso que para começar as celebrações foi lançado um desconto permanente para todos os membros Standard no aluguer e renovação de referidos, que passam a ser agora 3 cents mais baratos, custando a partir de $0.22 por referido.

Este desconto será uma grande ajuda e irá sem dúvida aumentar os lucros de quem está a começar.

MAIS DESCONTOS DESBLOQUEADOS COM JOGOS "EASTER EGGS"

Para quem não conhece, os jogos de procura dos "easter egg" (ovo da Páscoa) são baseados, como o nome indica, no jogo típico da Páscoa onde os pais escondem ovos para que os filhos procurem. Na internet este termo é também utilizado quando os webmasters escondem pequenos ovos (que não têm de ser necessariamente ovos) pelo site e promovem uma procura entre os membros, premiando quem os encontra com algo nem que sejam umas boas horas de divertimento!

O natal de 2010  no NeoBux está a ser marcado pelo lançamento de vários jogos deste género que premeiam não só o membro que encontra o segredo, como os restantes membros do NeoBux, já que cada descoberta desbloqueia um novo pack de descontos.

Até ao momento foram lançados 4 jogos. Este post será constantemente actualizado a cada lançamento para que não percam nenhuma novidade.
Clica no bónus para saberes mais:

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo