Natal 2010 no Onbux

O OnBux tem sempre uma  grande prioridade na felicidade dos seus membros, como é compravado com as suas atitudes e grande capacidade de inovação.
O espírito natalício tomou conta de OnBux e a partir de hoje até 31 de Dezembro, os membros que encontrar "Velho Pai Natal" terão grandes surpresas. (Esta promoção está disponível para TODOS os membros)


Então e como encontrar o "Velho Pai Natal"?
Cada vez que o boneco no canto superior direito mudar de boneco de neve para O Papa Natal, podes clicar nele e jogar para presentes.
  
Se acertar, o pai Natal vai decidir se você pode receber um presente ou não.
"O Velho Pai Natal" vai revelar surpresas diferentes ao longo desse período, fique atento e tente ser rápido para apanha-lo antes antes que o boneco de neve apareca.

Devido ao seu sucesso, e devido a vários pedidos, o desconto promocional de contas de Golden / Ultimate de 12 meses, será prorrogado. Esta promoção inclui agora AlertPay, embora o maior desconto aplica-se ainda para o PayPal. Os descontos são as seguintes:


Compra de Golden / Renovar: Desconto de R $ 10,00. - Através do PayPal
 • Compra de Golden / Renovar: Desconto de R $ 5,00. - Através do PagSeguro
 • Compra Ultimate / Renovar: Desconto de $ 40,00. - Através do PayPal
 • Compra Ultimate / Renovar: Desconto de R $ 20,00. - Através do PagSeguro

Lembre-se, esta oferta será válida até o final de Dezembro.Após este período, o preço vai realizar um pequeno ajuste, isso não deixe de aproveitar a promoção.
"Estes são pequenos gestos da equipa do Onbux, esperamos que eles reflictam essa atitude de alegria e amor que nós tentamos fornecer diariamente a todos os nossos membros.
Vamos tornar este dia inesquecível para todos nós!
Que a paz reine e a compreensão nos nossos corações neste Natal e Ano Novo."

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo