Novidades NeoBux!!

Foram adicionadas  novas funcionalidades ao NeoBux :
  


-Centro de Projecções: Esta funcionalidade faz com que o utilizador possa simular uma compra de referidos alugados ou de um Pack Golden e saber qual a previsão de quanto dinheiro ganhará (por exemplo) .

Na minha opinião é uma ferramenta a utilizar, com ela consegue-se saber o lucro e assim podemos manobrar melhor o nosso fundo monitário!! .


- Novidades no Link de Referidos: Esta ferramenta faz com que seja possivel escolher a página do NeoBux que abrirá quando alguem clicar no link de referidos.
Um exemplo simples, quando costumam colocar as vossas provas de pegamento nos fóruns dos sites PTC podem por o link de referidos a endereçar para essa página.

Mas não é possivel escolher qualquer página, sempre que o símbolo no topo da pagina do lado direito estiver azul podem utiliza-las, quando está a cinzento não podem.

 Auto Renovação: Com esta ferramenta pode-se definir quanto e por quanto tempo queremos renovar os nossos referidos alugados, desde que haja saldo esta operação será feita de modo automático.
Imaginem que faltam 10 dias para acabar os referidos em causa, então eles vão ser renovados de um modo automático por 30 dias(exemplo)



Mais uma boa iniciativa da equipa do NeoBux, é sempre bom saber que estão sempre a inovar e a encontrar maneiras novas de poupar trabalho aos utilizadores, que no fim de contas são eles que dão o bom nome ao Site.

Leia mais...

Mais Ads no NeoBux




Boas pessoal para quem ainda não tenha visto o Neobux pôs mais anuncio no seu site, são ,mais pequenos que os normais, demoras só 5sec a vê-los mas claro recebes bem menos($0,001) do que os normais só que aparecem mais vezes durante o dia, o que compensa sempre mais um pouco. Por isso pessoal vamos aproveitar estes anúncios e rentabilizar mais a vossa conta.

Atenção estes anúncios não contam como cliques de referidos nem contam para a regra imposta pelo NeoBux que diz que para receberem os dinheiro dos cliques dos vossos referidos seja eles alugados ou directos amanhã tem de ter os vossos próprios anúncios hoje
.


Leia mais...

3º Prova de Pagamento do Onbux

Leia mais...

Trocar o dinheiro do Alertpay??

   Ainda existem muitos utilizadores que são membros do Alertpay, devido à maior facilidade de confirmação das contas, mas esquecem-se de que mais tarde irão ter problemas em fazer as transacções online, pois este processador é pouco utilizado nas lojas online.

   Na altura de fazer compras online, as pessoas, devido ao problema acima referido começam a procurar alguém ou alguma coisa que lhes troque o dinheiro para a conta Paypal, muitos utilizam os chamados Exchangers, que não passam de sites que executam essa troca.

Mas como é óbvio nada é dado sem contrapartidas, estes sites pedem uma quantia de dinheiro por efectuarem esse procedimento.

Como existem sites PTC SCAM também existem Exchangers SCAM, sites falsos que se ocupam de roubar o dinheiro das pessoas que querem fazer a sua troca online.

Tenho recebido algum feedback de pessoas que já usaram alguns exchangers por isso apresento aqui alguns dos sites mais fiáveis:

      Depósitos: Em 24 horas 
      Levantamentos: 2 a 3dias úteis

 AlertExchanger 
      Depósitos: Em 24 horas 
      Levantamentos: 1 a 3dias úteis

 GoldEx Pay
      Depósitos: Em 24 horas 
      Levantamentos: 2 a 3dias úteis

 Exchangeap 
     Depósitos: Em 24 horas 
     Levantamentos: 36 a 48 horas

Pessoalmente nunca utilizei o Alertpay, como me habituei desde o principio ao Paypal e nunca tive qualquer tipo de problema com ele.

Leia mais...

  ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo