Evitem o site OsoBux

Vinha a acompanhar o OsoBux a alguns meses depois de ler imensas notícias sobre a suposta boa qualidade deste PTC.

O administrador começou a ausentar-se por muito tempo, e notava-se algum desleixo na gerência, até que finalmente divulgou a notícia de que o site estava à venda porque ele não tinha tempo para o manter por ter uma filha de dois anos que precisava da sua atenção.

O OsoBux foi então vendido por $1.499,00, e o novo administrador prometeu pagar tudo o que estava pendente e continuar o site, mas isso não está a acontecer, e pior, o site apresenta mais de 50 anúncios clicáveis desde a semana passada, imaginem só o prejuízo que terá.

Print screen da página de anúncios
Mas o mais incrível é quando percebemos que esta quantidade absurda de anúncios acontece porque neste momento...É GRÁTIS ANÚNCIAR NO OsoBux!
Print screen da página de compras
Muito dificilmente este site recuperará desta má gerência, espero ter feito este post antes que algum dos meus leitores caísse no erro de investir dinheiro neste PTC.

Leia mais...

IsabelMarco's passou a ser um Site a Evitar

  Já previa que algo de errado contra os membros free iria acontecer, só hoje tudo se tornou claro sendo que agora só os membros premium é que receberam os pagamentos pedidos!

Se forem a F.A.Q. do site vão encontrar o seguinte:

When do I get paid?
You can request for payment once you're account balance is the minimum amount accumulated. Your payment will be processed and issued via Alertpay or Paypal
- You have to be Premium to get your payout. - Premium members with max 500$ payout : 30 days or less
- Premium members between 500 en 1000$ payout : 35 days or less
- Premium members between 1000 and 5000$ payout : 40 days or less
- Premium members wit more then 5000$ payout : 50 days or less.
.
Ou seja, membros free deixaram de ser bem vindos ao site e nunca serão pagos, o que me leva a considerar o IsabelMarco's como um site SCAM porque no meu ponto de vista TODOS os membros free que pelo menos pediram pagamentos antes da data desta alteração, deviam receber o seu dinheiro, mas isso não vai acontecer infelizmente.

Leia mais...

InstantlyPTC

  Hoje ao entrar no site deparei-me com alterações significativas na estrutura do site que me deixaram apreensivo, bastou ver o banner:



  O site decidiu aumentar os ganhos de todos os membros durante 72 horas!
Este tipo de iniciativas poden parecer muito boas, mas gostaria de relembrar o caso mais recente do Buxout (entre outros) onde 24 horas antes de o site anunciar falência, foram feitos vários anúncios pela administração sobre fantasticas promoções!

Estes esquemas são muito utilizados quando um site está prestes a fechar, e o seu administrador tenta à última da hora conquistar mais investimentos para depois fugir com o dinheiro.

Outros motivos para esquecer este site são os constantes apelos do admin em tentar angariar membros que invistam, criando até uma lista de outros sites PTC onde os membros se devem registar como seus referidos na suposta esperança de que o dinheiro por aí ganho seja depois canalizado para pagamentos no InstantlyPTC.

Leia mais...

PalmBux e Fishing4Mails na lista de sites SCAM

palmbux mini banner image

Mas se por um lado é de enaltecer a longevidade do PTC, por outro não podemos esquecer que estes últimos meses não têm sido nada estáveis, continuando a acontecer situações incomodas tanto para membros como administradores, desde os pagamentos instantâneos que deixaram de ser possíveis (medida provisória que se tem prolongado por muito tempo), até estas últimas semanas em que o site tem estado constantemente inacessível ou com muitos erros na contagem do saldo das contas ou dos cliques dos referidos.

A administração continua a tentar passar uma imagem de esforço e dedicação na resolução dos problemas, oferecendo até alguns descontos, mas a verdade é que os níveis de desconfiança não param de crescer entre os membros, o que pode levar à desistência de muitos que não deixarão de tentar recuperar o dinheiro investido, nem que para isso o tentem através de disputas no PayPal.

O PalmBux vai passar para a minha lista de Sites a Evitar o que significa que é altamente recomendado que não invistam dinheiro no site (e já agora tempo)!


fishing4mails ganha facil 125x125 bannerFISHING4MAILS não paga
Outro site que será adicionado à lista dos incumpridores será o PTR Fishing4Mails.

É com muita pena que vejo a minha ligação com este site chegar ao fim após mais de 4 anos a clicar e a ganhar, já que este foi um dos primeiros sites PT onde me inscrevi.

Mas não posso continuar à espera de um pagamento que já foi pedido em Março de 2010, juntando-se a isso a falta de respostas por parte do administrador que não responde aos meus bilhetes de suporte.

Leia mais...

Cuidado com o Bux.io e o fim do LinxSense

O Bux.gs preparava-se para festejar o primeiro ano de vida, e tudo indicava que seria o primeiro de muitos, mas depois de toda a situação criada devido ao congelamento da conta PayPal do admin, este PTC chegou ao fim tornando-se agora num site apenas de troca de anúncios.

É verdade, este foi um dos pontos anunciados do plano do admin para manter o site online, deixar de pagar por cada clique e começar a trocar o dinheiro ganho por visualizações de banner.

bux.gs mini banner imageAcaba o BUX.GS entra o BUX.IO
  A outra ideia do admin foi a de criar mais um site PTC, desta vez chamado Bux.io, tentando agora recompensar as perdas dos membros que investiram dinheiro no Bux.gs, oferecendo o upgrade ou alguns referidos no novo PTC.


Circulo vicioso de sites SCAM
Esta ideia parece o desenrolar daquilo que o admin nos vem habituando nos últimos anos: abrir um PTC, geri-lo por algum tempo, anunciar que esta a ter problemas, fechar ou tornar o PTC SCAM, abrir um novo PTC e recomeçar o circulo, foi o que aconteceu com o PaidClicks, 10Bux, B-U-X.net, Bux.gs e em breve o Bux.io.



Admin do LINXSESE desiste depois dos ataques DDoS
Outro site que também chegou ao fim de forma inglória, foi o LinxSense.

O site está a passar por uma série de ataques DDoS desde o início da semana passada, e apesar de os primeiros dias terem dado a entender que o site poderia aguentar firme, a verdade é que sem protecção própria para este tipo de ataques, o site vai acabar por morrer.

O problema é que essa protecção é MUITO cara, e o admin não é capaz de suportar os custos de momento por ter as contas PayPal e AlertPay congeladas depois de alguns membros terem iniciado disputas para reaver o dinheiro.

Leia mais...

MoringBux do admin Buzzmaster33 é SCAM

Tive conhecimento de um email de um leitor a pedir-me que denunciasse publicamente um site PTC chamado MoringBux.

O texto é o seguinte:

Desejo denunciar o MoringBux.info pelo motivo de me pagar 0.01 e não os 1.008.00 devidos.
Contudo puseram nos payment proof - 1.002.55.
Fiquei indignado com isto e como não tenho como fazê-lo recorro a ti para que os denuncies.
Obrigado.
Esta situação é comprovada com este print screen tirado da secção de provas de pagamentos, mas facilmente se percebe que o site é SCAM por não apresentar a página dos Termos de Serviço, a secção "Help" acaba por não ajudar a tirar nenhuma dúvida sobre o funcionamento do site, não existe fórum, o domínio é .info, e os preços praticados são definitivamente insustentáveis!

Acabo também de descobrir que o admin deste PTC, que utiliza o nick Buzzmaster33, já tentou vender sem sucesso o MoringBux, sendo também o admin de outro possível PTC SCAM chamado ChiefClicks (que também está à venda).

Leia mais...

Foobri.com é SCAM não se registem

Recebi um email muito estranho do IsabelMarco que entrou directamente como SPAM na caixa do meu Gmail.

Mas mais estranho era o seu conteúdo que passo a reproduzir para terem conhecimento:


Do you want to make even more dosh from PTC? Check out this fantastic new site which has even lower referal purchase rates and plenty of adverts to keep you making dosh effortlessly http://www.foobri.com This site has been checked out by myself and is now one of our premium partners, which means you can make even more dosh by using foobri.com, so what are you waiting for, check it out now! This is not spam, you have received this email because you opted in to receive emails when signing up to our site. You may remove you address at isabelmarco.com by logging i.
Fiquei curioso e tentei descobrir se havia algum ponto de verdade no anúncio acabando por descobrir outro anúncio, desta vez da administração do IsabelMarco, desmentindo tudo, o Foobri.com não está de nenhuma forma ligado aos administradores do IsabelMarco.

O que aconteceu foi que alguém conseguiu pegar no endereço de email do IM e utilizou-o para passar esta mensagem de publicidade ao site, o que nos deixa logo alerta e denuncia que se trata de um site SCAM, o que alias se percebia ao ler os altos valores por clique e baixo de upgrade prometidos pelo site.

Leia mais...

Conheçam o Michael Pratt conhecido SCAMer admin do ValueBux

O Admin é um SCAMMER já conhecido
 
A história do Valuebux resume-se a isto-> mal o site apareceu já metade das pessoas que andam nos PTC a algum tempo suspeitaram de que não era um site de confiança.

A começar pelo administrador chamado Michael Pratt, uma pessoa já famosa neste meio por ser dono da GPTNetworks que gere os seguintes sites PTC (todos SCAM):
Mesmo Script e design que o BUXOUT.

Não bastava saber que o site era gerido pelo Michael Pratt para desconfiar, já que o próprio design deste PTC era igual ao de outro que acabou por falir e que se chamava Buxout, e apesar de no inicio muitas pessoas afirmarem que ValueBux estava a pagar, não demorou muito para que isso deixasse de acontecer.

A táctica utilizada para denunciar o SCAM
Nos últimos meses fomos assistindo a um desenrolar de acontecimentos que logo deixaram antever que o fim estava próximo.
  • Problemas na conta PayPal:
    De repente a opção de receber por PayPal instantaneamente desapareceu, logo uma mensagem no fórum do admin dizia que a sua conta PayPal tinha sido bloqueada.
    Qualquer admin de um PTC sabe o que fazer para que isso não aconteça, pelo que esta desculpa não servia.

  • O site é vendido:
    Inesperadamente alguém descobre que o site está a ser vendido, o admin só confirma quando anuncia o novo dono.
    Apesar de o preço ser alto de mais, alguém chamado Todd o compra por $30.000.

  • Começam as promoções especiais e os pedidos de apoio por parte do novo admin:
    O Todd supostamente admite que as finanças do ValueBux estão mesmo insustentáveis e começa a vender pacotes e a insistir no fórum (de uma forma pouco digna) que os membros devem ajudar o site comprando estes pacotes.

  • Todd sai de cena e entra a Melissa:
    Apesar de tantos problemas o novo admin decide viajar e deixar o site entregue a alguém chamada Melissa.
    Essa pessoa continua a insistir para a compra dos pacotes em promoção, mas pelo meio começa a insultar os membros que tentam insurgir contra a situação de os pagamentos continuarem parados.
Depois desta novela é emitido um comunicado a informar que o site acabou e não será recuperado.
  • Nova suposta tentativa para recuperar o site:
    Recentemente surgiu um novo comunicado a informar que o o site voltou para as mãos do Michael Pratti e entretanto foi lançado o pacote Membro Elite que promete ser a salvação definitiva.
Olhando agora para tudo o que aconteceu (e continua a acontecer), ninguém tem dúvidas que afinal tudo não passou de uma encenação da mesma pessoa de sempre, o Michael Pratt, que conseguiu com este site aumentar os seus cofres e enganar mais um milhar de pessoas.

Leia mais...

Sites a evitar - Lista Negra

Como nem todos os sites para ganhar dinheiro que encontramos na Internet são de confiança, e para vos alertar sobre quais devem evitar para não serem enganados, decidi criar uma lista com aqueles que eu experimentei e vim is tarde serema descobrir ma SCAM (que não pagam).

Existe também uma lista com os sites que, pela minha experiência nos mesmos, vos aconselho a não se registarem.

As listas estarão ordenadas alfabeticamente com uma pequena explicação e serão actualizadas sempre que tiver conhecimento de um novo site fraudulento ou um site que desaconselho e que ainda se encontre online.


LISTA DE SITES SCAM

  • 1-800-Mail (21/11/2007) Ainda há muitas pessoas a acreditar neste tipo de sites que pagam 5, 10 ou 20 cêntimos por clique, e a prova-lo vejam que o 1-800-Mail tem neste momento mais de 124 mil membros! É muita gente a ser enganada por um site que nem era sustentável para o dono se ele pagasse o que diz. A verdade é que não há provas de pagamentos a ninguém nem vão haver. Este site é uma fraude!

  • AuroraBux (09/08/2009) Motivo...

  • BigMoneyPTC (28/05/2009)Tive conhecimento que este PTC está a utilizar Nicks de pessoas como forma de mostrar que pagam, o que não acontece...Infelizmente parece que esta táctica está a ser cada vez mais utilizada pelos sites SCAM,

  • BriteBux (09/08/2009) Motivo...

  • BuxCorp (09/08/2009) Motivo...

  • Click Top Sites (21/11/2007) O webmaster deste site, quando vê que os membros estão perto de chegar ao mínimo para pedir pagamento(cashout), retira-lhes o dinheiro inventando uma desculpa (erro de script, ou site atacado por hackers). Se estão registados neste site, contactem o administrador.

  • DailyClicks (26/08/2008) Este site ganhou boa fama muito rapidamente, mas não foi preciso muito tempo para começarem a aparecer os problemas.
  •  
  •  DingoBux (09/08/2009) Motivo...

  • Foobri.com (22/09/2008) Motivo...

  • MoringBux (19/08/2009) Motivo...

  • NoMinCashout (15/09/2009) Deixou de pagar à muito tempo, mantendo os pagamentos pendentes eternamente!

  • Okayemail (01/06/2007) Segundo informações do experiente webmaster do PTRCommunity, este site não paga ninguém, não percam tempo a clicar nos links.

  • CasBux, ClickBux e AWsurveys (11/09/2007) Juntei estes sites porque todos eles fazem parte dos domínios "GetPaidSolutions", companhia baseada na China, conhecida por trabalhar com Scamers, Hackers e material ilegal tendo já sido associados a organizações terroristas, o que leva a acreditar que se estão a tentar aproveitar a fama dos sites "bux" para fazer algum dinheiro. Vírus e SpyWare também costumam ser relatados por quem testou estes sites.

  • PTCWallet (09/08/2009) Motivo...

  • RichPTC (28/05/2009)Tive conhecimento que este PTC está a utilizar Nicks de pessoas como forma de mostrar que pagam, o que não acontece... Infelizmente parece que esta táctica está a ser cada vez mais utilizada pelos sites SCAM,


  • Ugains (27/02/2008)Um site PTR que manda poucos e-mails, mas a valerem perto de 1 cêntimo. Estive registado quase 1 ano, e quando estava perto de chegar ao mínimo para pedir o pagamento a minha conta foi apagada, e apesar de eu tentar, o administrador nunca responde aos meus e-mails!

  • ValueBux (09/08/2009) Motivo...
  •  
LISTA DE SITES A EVITAR:
  • PTindex (28/09/2007) Quando apareceu dizia que pagava 0.01$ por clique, tal como o Bux e o AdBux, tínhamos todos os dias 20 links para clicar o que nos dava 0,20$ por dia, era bom de mais para ser verdade e confirmou-se, um mês a seguir ao lançamento, e sem anuncio prévio, o site foi alterado e os clicks passaram a valer créditos que podiam ser descontados por públicidade. Como eu não procurava PUB mas sim dinheiro, desisti.

Leia mais...

Como posso ter sucesso desde o inicio?
Tendo paciência e não desistindo!
Apenas tens de fazer log-in diariamente nos sites em que te registaste, e clicar em todos os anúncios disponíveis.
Esses $0.01 vão se tornar em $1.00 em pouco tempo, mais tarde chegarás aos $10 e por aí fora. Podes mesmo chegar aos $10 sem ter um único referido, tudo o que tens de fazer é clicar e ter paciência.
Faz as contas e verás, com este exemplo apenas quero mostrar que não devem subestimar o valor de $0.01.



Tenta receber um pagamento antes de referires pessoas, elas tendem em se juntar aos sites quando tens um comprovativo em como realmente ganhaste dinheiro com o PTC já que muitas pessoas não acreditam ou confiam nestes sites, mas conhecem-nos ou sabem que existem.
Mostrem os vossos comprovativos e elas começaram a entrar também.


Mostra os comprovativos de pagamento sempre que receberes um. Assim inspirarás os não-crentes que se juntarão logo a ti. Podem mostrar essas provas num blog pessoal ou até nas redes sociais que utilizas.

Junta-te a fóruns que permitam que dês o teu link de referidos nas mensagens.. Sê activo e responde às dúvidas. Publica os teus comprovativos de pagamento como respostas ao tópico.

Não penses que é uma grande tarefa clicar todos os dias para apenas ganhar $0.01 por cada um. Grande parte das pessoas querem ganhar dinheiro com a Internet mas não têm outras potencialidades para além de começar nos sites PTC, e pensam que não é justo clicar todos os dias e ganhar pouco dinheiro após alguns meses, mas a verdade é que esta é a forma mais fácil de começar a ganhar algum dinheiro extra online. Não precisam de ter um blog nem ter conhecimentos de SEO para atingir o sucesso.

Não se registem em muitos sites PTC ao mesmo tempo porque se arriscam a chegar a um ponto em que não ganham nada por não terem tempo para clicar em tantos anúncios.
Registem-se em um ou dois sites para começar, e se acharem que conseguem cumprir com estes e ainda vos sobra tempo, procurem saber que outros sites estão a pagar para entrarem.

Se queres experimentar os sites PTC começa o mais cedo possível, porque quanto mais cedo entras mais cedo começas a ganhar!




Leia mais...

Ganhar em 3 passos

1º Passo - Perceber como Funciona

Quanto tempo por dia passas na Internet?

Hoje em dia podemos fazer quase tudo através da Internet, e as pessoas estão cada vez mais dependentes da sua ligação à rede onde passam uma grande parte do tempo diariamente, então porque não aproveitar para ir ganhando dinheiro enquanto estamos online?

Não custa nada, basta te inscreveres nos sites PT que vou referir neste blog e seguir as minhas dicas para te ajudar a ter sucesso neste mundo da Internet.


O que são sites PT?

A sigla PT significa Paid To, traduzindo para Português, Pagos Para.

Significa que estes sites pagam aos seus membros para realizar uma acção, que pode ser, clicar em anúncios ou receber email de publicidade.

Os tipos de sites PT mais comuns são:

  • PTC (Paid To Click) - os mais famosos e rentáveis que nos pagam para apenas clicar em publicidade;
  • PTR (Paid To Read) - sites que nos enviam emails pagos de publicidade para clicar;

[PTC-pt.jpg]


Quanto tempo é preciso gastares por dia?

Por apenas mais ou menos 3 minutos diários consegues ganhar dinheiro facilmente com valores ilimitados, até porque porque não és obrigado a clicar nos sites todos os dias, mas quanto mais clicares...mais ganhas (obviamente).


Ganhar referidos


Depois de te inscreveres em cada site vais receber um link pessoal, o chamado link de referidos, podes pegar nesse link e da-lo aos teus amigos e familiares para que te ajudem a ganhar o teu dinheiro.

Cada pessoa que se inscreva nos sites pelo teu link vai-te fazer ganhar uma percentagem dos seus ganhos, entre 50%  a 100%.

Pagamento garantido.

Existem milhares de sites PT na Internet, mas infelizmente a maioria são fraudulentos e não pagam aos seus membros.

Mas isso não acontece com os sites que apresento neste blog, são de confiança.

Estes sites são denominados de SCAM.
Vou tendo neste blog uma lista actualizada o quanto possível destes sites, para vos poder ajudar.

                                                                                   2ºPasso



Leia mais...

2ºPasso - Como receber o dinheiro ganho?

Para receberes o dinheiro ganho em cada site PT, tens de ter uma conta online que irá funcionar como uma conta bancária, e que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos usando apenas um endereço de email, o que evita assim os métodos tradicionais como cheques ou transferências bancárias.

Esta conta será gratuita e não vai estar relacionada com nenhuma outra que tenhas no teu país, mas podes no futuro transaccionar dinheiro entre elas.

Existem muitos processadores de pagamentos na Inernet, mas os sites PT só trabalham com dois, o PayPal e o AlertPay, que permitem que possas depois fazer compras online, ou transferir o dinheiro para o teu banco.


Como criar uma no paypal em 4 passos?
  1. Entrem no site e depois cliquem em "Sign Up Today!";
  2. Na nova página tens de seleccionar o teu país (no meu caso Portugal), a linguagem do site (escolhi Português), e o tipo de conta pretendido.
    Tens 3 tipos de conta, mas eu recomendo a "Pessoal" por ser a única grátis, faz o mesmo e clica em "Abra uma conta";
  3. Aparece um formulário onde tens de adicionar os teus dados pessoais.
    ATENÇÃO, insere os teus dados correctos!
  4. Depois de teres adicionado os dados clica em "Concordar e criar conta" e depois "Continuar"
 
Como criar uma conta no Alertpay em 4 passos?
  1. Entrem no site e depois cliquem em "Open an Account";
  2. Na nova página tens de seleccionar o teu país (no meu caso Portugal), e o tipo de conta pretendido.
    Tens 3 tipos de conta, mas eu recomendo a "Personal Starter" por ser a única grátis, faz o mesmo e clica em "Next";
  3. Aparece um formulário onde tens de adicionar os teus dados pessoais.
    ATENÇÃO, insere os teus dados correctos. Depois de teres adicionado os dados clica em "Next";
  4. Temos um novo formulário para preencher com os dados da nossa conta. Estes dados serão essenciais para a segurança e manutenção da conta.
    Depois de teres adicionado os dados clica em "Register".

    Criadas as contas...
    Se fizeste tudo como eu expliquei receberas um email para confirmar o endereço.

    Após esse passo final podes começar a utilizar a tua nova conta para pagar ou receber dinheiro da Internet, basta dares o teu AlertPay ID ou PayPal ID (o email que utilizaste no registo) sempre que te registas num PTC ou PTR.


    1ºPasso                                        3ºPasso



    Leia mais...

    Registo nos sites PT

    Chegaste ao último passo para ganhar dinheiro na Internet, agora tens de te registar nos sites que apresento em baixo, clicando nas imagens (banners) e fazendo o registo.

    Como irás perceber não é nada complicado, mas se tiveres alguma duvida não hesites em posta-la
    ATENÇÃO, não precisas registar-te nos sites que apresento, mas claro, quantos mais...mais ganhas!



    Leia mais...

      ©Ganhar dinheiro em 3 minutos - Todos os direitos reservados.

    Template by Dicas Blogger | Topo